Vender Mary Kay é lucrativo?

Hoje eu não tinha preparado nada para postar e como sempre, fui dar uma olhada nos termos que são procurados no google e redirecionados ao blog e tinha um que me chamou atenção, era assim: Vender Mary Kay é lucrativo?”

Há tempos eu queria fazer um post contando minha experiencia com a empresa e fiquei me enrolando. Hoje senti a necessidade de explicar.

Trabalhar na Mary Kay é divertido e lucrativo sim. Só depende de você.

Na MK você pode ser apenas consultora de beleza, ou seja, vendedora(com lucros de 25 a 40%) ou pode seguir carreira. Mas como assim carreira? Então, toda consultora MK pode cadastrar novas consultoras e cadastrando você vai subindo de nível.

(imagem retirada do google)

Quando a consultora cadastra outras vendedoras que se ativam na Mary Kay, passa a ganhar porcentagem em cima das vendas delas.  Eu sou líder de grupo, tenho mais de 8 iniciadas. Quanto eu tiver 30 iniciadas ativas ou seja, que façam pedido regularmente, me tornarei diretora e se elas alcançarem uma meta, ganho o carro cor de rosa. E é assim que as pessoas se desenvolvem na Mary Kay. Depois de virar diretora, se algumas de suas cadastradas virarem diretoras também, você se torna Diretora Nacional e os ganhos aumentam.

Na Mary Kay uma mulher pode tudo, é só correr atras. Vendendo produtos com um lucro de 40% já gera uma renda muito legal mas, virando líder de grupo e diretora, você passa a ganhar muito mais dinheiro.

Vamos calcular que vendemos apenas um batom por dia no valor de 32 reais e trabalhamos 25 dias por mês. 32×25: 800 reais. 800 menos 40% é 480,00. Então seu lucro foi de 320 reais. Lógico que você não vende um batom por dia, vende muito mais. Eu trabalho na loja e mesmo assim vendo uma média de 250,00 por dia.

Não temos a tal história de pedido mínimo na Mary Kay mas, temos metas que se alcançarmos, somos reconhecidas com prêmios incríveis, desde jóias até viagens nacionais e internacionais.

Mas Mary Kay não é apenas dinheiro. Todas as mulheres que trabalham com isso são realizadas e felizes porque além de sustentar suas famílias, elas  tem clientes mega satisfeitas com os produtos que são ótimos. Ou seja, na MK você vende satisfação a sua cliente.

Vendo Mary Kay e até hoje nunca tive reclamação de algum produto. Eles realmente dão resultado e deixam as clientes mega satisfeitas. Elas sempre compram novamente.

UPDATE 04/06/2013: Gente, eu parei de vender Mary Kay. A carreira é ótima, o dinheiro vem se você se esforçar mas, estou com outros projetos e não vão conseguir administrar tudo. Além da Mary Kay eu tenho o blog e sou PROPRIETÁRIA de uma loja de Auto Peças então, decidi parar por enquanto com a carreira Mary Kay. Meus planos futuros talvez ocupem muito o meu tempo e não vai sobrar para vender. Adoro vender os produtos pois a qualidade é enorme mas, por enquanto não vai dar. Se você quer se cadastrar na Mary Kay pode falar com a minha amiga Gabriele (clique aqui), ela já é Diretora Independente Mary Kay e vai poder lhe auxiliar.

Tem gente me gongando “nossa Mary Kay da tanto dinheiro que você parou de revender” pois então eu vou contar porque eu parei.
Eu já tinha minha loja quando eu comecei a revender mas, eu tinha um funcionário ótimo em quem eu podia confiar. Eu largava a loja na mão dele e saia vender Mary Kay. Vendia de 300 a 400 reais por dia só que meu funcionário pediu a conta, mudou de profissão e eu fiquei sem contratar outro. O ramo de auto peças é bem complicado e não é qualquer pessoa que posso contratar. Moro em cidade pequena e mão de obra com experiencia é escassa. Então resolvi colocar minha loja a venda para trabalhar só com Mary Kay mas, vender uma loja não é fácil e os meses se passaram e não conseguia administrar o blog (que dá muito trabalho sim e também dá muito dinheiro), a loja e mais Mary Kay, além disso eu trabalho como maquiadora sábado o dia todo. Resolvi parar temporariamente com a Mary Kay até eu vender minha empresa que vale uma boa grana e não posso simplesmente fechar as portas.

Eu continuo achando Mary Kay um bom negócio? Eu acho sim. Mas acho que se a pessoa quer realmente ganhar dinheiro com isso, tem que se dedicar 100% e eu por enquanto não posso. Eu estava fazendo 4 coisas ao mesmo tempo, e nenhuma ficava bem feita. Só que Mary Kay é só para gente que gosta de trabalhar, que gosta de vestir a camisa de uma empresa e levar o nome dela até onde for. Mary Kay é para quem gosta de trabalhar e não para quem acha que só vai sair por aí distribuindo revistinha para as vizinhas olhar. Mary Kay te da carro, casa e muito dinheiro mas, em troca, quer toda sua dedicação.

Eu penso como comerciante que sou, vender algo e ganhar 40% de lucro limpo sem pagar imposto, além de não ter horário fixo para trabalhar, é bom demais. Eu que tenho empresa aberta tenho uma carga tributária GIGANTE! Vocês ainda tem dúvida se Mary Kay é bom? Para ser bom ou não só vai depender de você.

despedida

About these ads

117 comentários sobre “Vender Mary Kay é lucrativo?

  1. Oi Carol, a poucos dias me tornei uma vendedora, mas para conseguirmos 40% de desconto, temos que vender mais de 2000 por mês certo? 800 reais ganhamos 30%…creio que vc deu apenas um exemplo ;) sucesso!

  2. sou iniciante e tenho uma duvida… fiz o pedido de minhas vendas… é
    o primeiro mais errei coloquei em boleto e era no cartao… como faço para cancelar e refazer?

  3. Olá eu estou com uma dúvida sobre ser consultora mary kay.Para fazer os pedidos só pode ser pago com cartão de crédito,ou tem outra opção como boleto a vista ou coisa assim?
    Obrigada pela atenção

  4. Eu moro no Japão e queria revender, como faço?
    Meu face é Luana Ribeiro , se tiver difícil de achar, pode mandar email mesmo.
    Obrigado

  5. Oi . Me cadastrei terça feira e meu kit nem chegou ainda rs mas vi no google muita gente que diz que se endividou com a MK e isso me deixou assustada. Eu pensei em revender esse kit iniciante, para já ter um lucro.. mas ao mesmo tempo, fico me perguntando se não seria melhor usá-lo como “amostra” para as sessoes como a MK sugere. Porem, sou universitária e não teria um caixa para investir inicialmente nos pedidos (o que nem gostaria de fazer, quero evitar tirar “dinheiro do proprio bolso” para evitar o risco de me endividar rs ou ficar zerada). O que me sugere que eu faça com esse kit inicial? Escolhi o de cuidados com a pele. Ah, e você tem estoque ou trabalha com encomenda? Acho estoque perigoso (além de não estar com grana para investir em um) e estava pensando em trabalhar com encomenda mesmo e ir montando um estoque aos poucos. Por exemplo, caso só venda 400 (que é os 75% do mínimo lá pra pedido), eu usaria os 25% pra pedir produtos para estoque. É uma má idéia ?

    • Se vc nao quer investir em um negocio, nao vejo possibilidade de dar certo. Todo e qualquer negocio no mundo as pessoas tem q investir! Mas vai trabalhando com encomenda q é uma boa ideia, sim! Beijo

  6. Boa tarde, querida!! Tenho interesse mas até agora nao recebi resposta de nenhuma consultora que o site me indicou, enviei um email pra voce, se for possivel, gostaria de saber mais detalhes e iniciar como consultora. Beijos, aguardo!

  7. E se eu não tiver cartão de crédito? e qual a porcentagem de lucro que eu vou ganhar em cima das vendas? Pode me explicar direitinho?

    • se vc n tiver cartao de credito tem que pagar o pedido adiantado por boleto ou deposito. No cartao vc consegue parcelar o pedido e pode vender parcelado para as clientes.
      os lucros varias de 30% a 40% dependendo do tamanho do pedido que vc vai fazer. Se quiser entrar mesmo na mary kay, sugiro que faça cartão de credito senão fica difícil de trabalhar.

  8. Olá Carol , me chamo Luíza . Moro no RJ especificamente Duque de caxias .
    Bom , eu estava pesquisando no Google coisas para vender para ganhar uma renda extra , pois só meu esposo que trabalha e temos uma filha pequena de 1 ano . A situação ta começando a se apertar e sinceramente to ficando frustada por não poder fazer nada . Então eu resolvi fazer essa pesquisa , daí achei seu Blog sobre ser consultora da Mary Kay . Pois então você disse que para ser uma consultora tem que ser atravez de outra … Então eu estou aqui lhe enviando esse email pois tenho muito interesse , gostaria de saber como funciona e muito mais . Espero que você Leia meu email pois preciso muito! e eu Adoro tudo que diz respeito a Maquiagem e afins . Beijão

  9. Olá boa tarde, me interessei em vender Mary Kay, sou de vitória e tem consultoras aqui mandei email para 2 pessoas, nenhuma delas me responderam, gostaria de vender mais para cadastrar tenho que ter um código de uma consultora, sera que pode me ajudar ?

    Beijoos aguardo.

  10. Olá meninas, quem tiver interesse pode entrar em contato comigo pelo email francielle.k@hotmail.com que eu realizo o cadastro e dou todo suporte necessário para ingressar nesse estilo de vida que é a Mary Kay. Se quiserem só tirar dúvidas sobre como funcionam as vendas e lucros também podem enviar e-mail!! Beijoss

  11. Na verdade o carro rosa não é dado, é EMPRESTADO através de um contrato onde a beneficiária se responsabiliza por multas, danos e o que mais não estiver coberto pelo seguro não é mesmo??????

  12. Ola bom diaaa !!!!
    - gente tava aqui lendo os varios posts sobre essa empresa MARAVILHOOOSA, E nao podia deixar de passar sem dar a minha opiniao viu, e tudo verdade, essa empresa realiza muito mais que seus sonhos, voce se realiza de verdade. Trabalho nessa empresa maravilhosa a apenas um ano e minha vida mudou muuuito gente. e nao paro por aqui nao, estou trabalhando muitoooo pra alcancar a carreira MARYKAY.
    - QUEM SE INTERESSAR POR DAR UMA VERDADEIRA TURBINADA EM SUA VIDA, ME PROCURE. POSSO EXCLARECER SUAS DUVIDAS E TE CADASTRAR.
    MEU EMAIL. romenia.caldas@hotmail.com
    Bjinhos ;)

  13. Sou Iniciadora Estrela na Mary Kay,caso tenha interesse em ser consultora,poço lhe esclarecer dúvidas!bejos cor de Rosaaaaaa meu telefone 82-96087261 tim email:escorpocabelo@live.com

  14. Olá Meninas achei maravilhoso o blog e o post sobre a MK também, realmente a empresa é magnífica e vale muito a pena investir, em menos de 15 dias eu consegui vender 1218,00 ja consegui tirar o que investi e sem falar que terei 627,00 reais de lucro, e olhe que onde moro quase ninguém conhece e além disso o custo de vida não é muito alto, porém quando demonstramos o produto e as clientes vê que realmente funciona elas se interessam. Sou consultora MK e quem quiser se cadastrar é só entrar em contato comigo, ajudarei no que for preciso. Não somos apenas uma empresa de vendas e sim uma família . e-mail : samarasuenia_1@hotmail.com / http://www.facebook.com/samara.suenia.5 / (81) 97864197

  15. Olá sou consultora em São Paulo e caso conheçam pessoas que gostariam da oportunidade poderiam me indicar. Um grande abraço e adorei o blog. Mônica (11) 9 68896593

  16. Perfeito Carol, vc de fato esclareceu tudo sobre a fantástica carreira MARY KAY e suas extraordinárias vias de ganho… Sou consultora em Recife-PE e quem quiser umas consultora aqui em Pernambuco, é só falar comigo!! PAra ser uma cosnultora Mary Kay vc deve antes de tudo amar ajudar o próximo e acredite, a lei do retorno existe sim em tudo, mas na MARY KAY é divino!!! bjossss e sucesso a todas! Bel Brasil. – https://www.facebook.com/belbrasil.marykay ou belbrasil.marykay@gmail.com.

  17. Carol, gostaria de saber como é a questão do carro. Afinal, é dado ou emprestado? Porque no site diz que é DIREITO DE USO. Tem a opção de não aceitar o carro mas sim o dinheiro equivalente?
    Fico no aguardo! Parabéns pelo blog. Ivanete

    • Oi Ivete, então vc tem a opção de pegar o carro da mary kay, que sao captivas ou o outro da chevrolet que nao lembro o nome… ai esses são da Mary Kay e vc tem o direito de uso enquanto sua equipe estiver mantendo a pontuação necessária. Se sua equipe diminuir a pontuação, vc perde o direito de uso. Mas vc tem a opção de escolher o valor em dinheiro que é 80 mil reais. Ai o dinheiro é seu e vc faz o que quiser, muitas compram casa e outras compram carro e colocam no seu nome.. pq se pegar o que a mary kay dá, vem no nome da mary kay. Pelo menos foi isso que minha diretora me explicou na época, porque como expliquei no post, eu tive que sair da Mary Kay por vários problemas que estou resolvendo mas tenho intenção de voltar um dia, quem sabe.

  18. Boa tarde a todas!!! Também como muitas estava a procura de uma renda extra, entrei há pouco tempo e espero que tenha o sucesso de mtas de vcs q deixaram os seus comentarios aqui….. Para isto vou batalhar bastante para tal…. caso alguem queira me add no face para trocarmos informações a respeito, fiquem a vontade. Kassia Pontes. Sou do Paraná e se alguém tb tiver interesse em se cadastrar me avisem, Mto obrigada e mto sucesso a todas!!!!!! bjs.

  19. Boa noite,meu nome é Pureza.Sou consultora de beleza independente mary kay e procuro mulheres corajosas e esforçadas para comporem a minha equipe.Então,se você está á procura de uma renda extra ou até deseja realizar algum sonho,em mary kay vovê pode.Entre em contato comigo e seje uma consultora de sucesso!!!!!!piurite@hotmail.com
    (61)92339951

  20. Me manda um e-mail ou me adiciona no face, quero ser consultora Mary Kay, mas não consigo nunca entrar em contato com as revendedoras aqui de perto. ;( fico no aguardo!

  21. Olá meninas acabei de entrar como consultora Mary kay comecei a divulgar para as amigas e já tenho muitas encomendas mesmo se ter recebido o kit de iniciação. Quem quiser saber um pouco mais e aproveitar para ganhar um $$$$ extra através dessa maravilha de empresa me add no face. Terei o prazer de ajudar.

  22. Quero tirar uma dúvida, no primeiro mês de consultora de beleza,eu tenho que fazer um pedido mínimo de 500 reias e mais 247 de pronto entrega é isso? então nos primeiros meses não vou ter lucros só montando meu estoque?

  23. Mto bacana seu post Carol!
    Estou na MK há um ano e meio, e amo d paixão!
    Concordo com você quando diz q MK exige mta dedicação, mas o retorno é diretamente proporcional ao esforço!
    Como vc n está mais iniciando, vou deixar meu email pras meninas q quiserem informações: raquelfaleiro.mk@gmail.com . Estou em Belo Horizonte/MG, e tenho bastante material virtual sobre vários assuntos, q fui salvando e montando desde que iniciei.
    Se alguém tiver interesse, me contate pelo email e eu encaminho.

    Um abraço!!

  24. eei boa noite gostei muito do post!
    bem,estou querendo iniciar como consultora na próxima semana,o valor do kit inicial mudou para 150 reais?e ouvir dizer que o kit tratamento de pele não vem mais o blush vdd??? aaaaainn tenho tantas duvidas ….queria perguntar tanta coisa kkkkkk bjuuus

  25. Olá meninas, sou consultora Mary Kay , qualquer dúvida que precisarem podem me mandar email. Se quiserem se cadastrar nessa empresa maravilhosa, eu posso te ajudar! Todo o suporte por escrito e por skype. Falem comigo e façam parte desse Mundo Rosa!! Beijos Regiane – regianeclv@hotmail.com

    • Nossa, como você é inteligente… pensou nisto sozinha? É um sistema de pirâmide sim, mas autossustentável! Tem produto! Tem lucro! O que acontece são as indicações de novas vendedoras, tudo legalizado! Não é pirâmide ilegal! É um sistema cooperativo interessantíssimo e que te retorna 40%! Um grande lucro. Minha esposa é Andréia Cericato – Cascavel/PR, Consultora MK. Dicas, idéias, recrutamento, só enviar e-mail cericato@gmail.com

  26. Sou consultora mary kay e adoro o que faço. Tenha atitude, determinação, foco e principalmente fé em Deus! Estou á disposição para tirar qualquer dúvida!

    email:biancafreitasa@hotmail.com

  27. Carol, parabéns pelo post. Olá mulheres poderosas. Sou consultora Mary Kay na cidade de São Vicente, São Paulo. Quem quiser obter informações sobre como ser uma consultora ou qualquer outra duvida, entre em contato comigo, terei um prazer imenso em te explicar todos os detalhes dessa MARAVILHOSA empresa. Não perca tempo venha ser feliz venha para Mary Kay. Meu e-mail alinejuliana2013@bol.com.br

    OBS: Não é necessário você ser da mesma cidade. Beijos.

  28. A forma de pagamento depende de cada Consultora, pois muitas optam por trabalhar só com dinheiro, mas acabam perdendo clientes.
    Eu por exemplo, trabalho com todos os cartões de crédito e dependendo da cliente aceito cheque também, isso facilita muito na hora da venda!

    Beijos

  29. Olá adorei a matéria, gostei muito!!! Tbm sou consultora Mary Kay, na verdade sou consultora estrela em busca de me tornar Diretora! Tenho uma página no face e gostaria de indicar essa matéria para as pessoas que curtem! O que vc acha? Bjos e Sucesso para vc

  30. Tenho 17 anos e sou a-p-a-i-x-o-n-a-da por estética, make up e bem estar. Prestei vestibular pela primeira vez ano passado para o curso de Psicologia, na universidade Federal do Pará, mas infelizmente não passei. Achas que seria uma boa eu investir nessa área da beleza (cursos de estética, maquiagem) e como o foco do post, consultora Mary Kay? Quero muito a opinião de alguém da área, estou bem confusa entre fazer cursinho para entrar na universidade, ou ir me especializando em cursos e me firmar no ramo da beleza.
    Estou aguardando respostas, ah, adoreeei o blog! Beijos

    • Olha vender Mk é bacana eu só larguei pq já tinha minha empresa e pela cobrança da minha diretora mas fava grana cara! Pagava meu carro tranquilamente e sobrava grana ainda.
      Se vc nao sabe o q fazer e precisa tdabalhar é bem bom e se vc quer se especializar em estetica e beleza faz um curso tecnico de maquiagem ou até mesmo estética. Tem pelo pronatec e eu dou aula num curso até. É bem bacana! Essa área é muito boa de se trabalhar, nunca entra em crise. Beijos

      • Me interessei bastante, parece ser um bom negócio. Procurei na internet e encontrei algumas mulheres falando horrores sobre o sistema de vendas da MK (piramide, fanáticas, e blablablá) mas vi muuita gente falando bem, e que o lucro é certo!!
        Obrigada pela dica, vou procurar me informar com certeza! Bjs, fica com Deus

    • Oi Almeida!

      Se tiver interesse em ingressar na MK e tiver alguma dúvida eu posso ajudar! Na minha unidade existem várias meninas que amam make e se especializaram em maquiagem através de cursos e vendem muiito!

      Beijos e espero poder te ajudar!!

      • Oi Francielle, muito obrigada por se dispor, mas já tenho uma vizinha que pode me indicar para ingressar na MK. Estou cada vez mais interessada!
        Beijão, bons negócios

    • Tem que comprar a maleta. Eu não estou mais revendendo como falei no post mas qndo eu vendia não tinha pedido mínimo mas ganhava alguns bônus se alcançasse algumas pontuações com pedidos grandes. Beijos

      • Olá! Para ganhar os produtos tem que fazer um cadastro e pagar um valor de R$ 149,00. Vem o kit de cuidados com a pele. Fazendo um pedido de 600 pontos vc ganha mais 4 produtos e pode pedir um outro kit por R$ 99,00. Com esses kits que você ganha fica como seu mostruário pessoal. E com os produtos do pedido de 600 pontos vc paga tudo e ainda sobra um lucro. Tudo isso fica mais ou menos 3 x R$ 340,00. Qualquer dúvida estarei à disposição no e-mail: amandafcsb@hotmail.com. Até mais, Amanda

  31. Olá! Para ser revendedora tem que fazer um cadastro e pagar um valor de R$ 149,00. Vem o kit de cuidados com a pele. Fazendo um pedido de 600 pontos vc ganha mais 4 produtos e pode pedir um outro kit por R$ 99,00. Com esses kits que você ganha fica como seu mostruário pessoal. E com os produtos do pedido de 600 pontos vc paga tudo e ainda sobra um lucro. Tudo isso fica mais ou menos 3 x R$ 340,00. Após este primeiro pedido, você pode ficas até 3 meses sem vender nada. Será “cortada” em 1 ano. O pedido é conforme a sua venda. Você determina o valor do pedido: R$ 555,00 – 25% de desconto / R$ 890,00 – 35% / R$ 1.410,00 – 35% / R$ 2460,00 – 40%. No começo eu fiquei com medo pq achei os valores muito altos, mas em 15 dias eu já estava fazendo o pedido de R$ 2460,00. O produto é ótimo e vende muito bem. Qualquer dúvida estarei à disposição no e-mail: amandafcsb@hotmail.com. Até mais, Amanda

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s